Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

sábado, 3 de agosto de 2013

Heroina: Pit bull morre baleada por ladrões ao tentar salvar seu dono.

 

Animal foi atingido quando avançava em direção a assaltante.
Moradores do bairro estão preocupados com onda de assaltos.

Do G1 São Paulo

Uma cadela da raça pit bull morreu para salvar o dono em uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 21h desta quinta-feira (1º), no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O animal foi baleado quando avançava em direção a um dos assaltantes e não resistiu ao ferimento.

O dois assaltantes armados se aproximaram do administrador Carlos Giacomin quando ele descia de sua moto para abrir o portão de casa. A câmera de segurança de uma casa vizinha registrou o crime.

“Ele estava me ameaçando, dizendo que ia atirar, ia atirar. Foi nesse instante que apareceu minha cachorra e eles atiraram nela. Então eu acredito que foi ela que me salvou”, contou Giacomin, que se emocionou durante a entrevista. "Ela tinha dez anos comigo, desde pequenininha. Era o xodó de casa", afirmou.

O número de assaltos no bairro está assustando os habitantes. Segundo uma moradora, acontecem cerca de três assaltos por semana no local. Representantes dos moradores levaram as reclamações à polícia no conselho de segurança do bairro.

A Polícia Militar disse que 188 suspeitos foram detidos em flagrante no Morumbi desde o início do ano e afirmou que faz policiamento preventivo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.