Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Greve atrasa serviços na Polícia Civil de Juiz de Fora.

A pilha de documentos na sala do despachante é um reflexo da redução das atividades da Polícia Civil. Serviços relacionados à documentação e licenciamento de veículos estão atrasados devido à falta de profissionais. De acordo com o representante do sindicato, a demora para dar baixa, tirar registro e transferência passa dos 15 dias.
Outros serviços da polícia, como marcação de exames de autoescola, investigações e perícias estão comprometidos por conta da greve, que completou nesta segunda-feira (5) 56 dias.
Em 2011, a polícia civil parou as atividades por 77 dias. O governo de minas gerais prometeu no ano seguinte, aprovar uma lei orgânica que prevê melhores planos de carreira e aumento no efetivo. Como essa lei ainda não foi aprovada, os servidores entraram em greve novamente.
A organização internacional do trabalho estipula um policial para cada mil habitantes. Hoje, Juiz de Fora conta com 120 profissionais. Pela conta, deveria ter mais de 500.
Amanhã (6), representantes da Polícia Civil de várias cidades da Zona da Mata se reúnem na Assembleia Legislativa em Belo Horizonte para cobrar a aprovação da lei orgânica.
 
Fonte: Mega Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.