Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Escola municipal é roubada pela terceira vez em Divinópolis.

Criminosos entraram no estabelecimento de madrugada, eles levaram uma TV LCD e um monitor

A Escola Municipal João Severino de Azevedo, em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, foi arrombada pela terceira vez, na madrugada desta segunda-feira (19).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) da cidade, os criminosos arrombaram a porta da secretaria e levaram uma televisão LCD, além de um monitor da sala de informática.
A ação foi percebida quando um vice-diretor chegou para trabalhar e se deparou com o arrombamento.
Para ter acesso à secretaria, os criminosos destruíram a grade e arrombaram a porta.
Desde os primeiros roubos na escola, os responsáveis pela instituição colocaram grades nas janelas e em algumas portas, entretanto, as providências não foram suficientes. “Nossa escola precisava de um ronda que ficasse à noite. A polícia poderia fazer uma ronda no fim de semana”, considera a vice-diretora Maria Perpétua Cordeiro.
Os principais prejudicados são os alunos. “Os estudantes precisavam desse monitor para fazerem a aula. Os professores precisam de todos os computadores”, afirma.
Apesar do fato, a escola continua tendo aulas normalmente.  
Outros roubos
A vice-diretora informou que os outros dois crimes aconteceram durante o recesso de julho. “Na ocasiões foram levados um DVD e um notebook”.
A reportagem de O Tempo tentou contato com a Secretaria de Educação, porém não obteve retorno. Até 14h35, a reportagem também não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da prefeitura.
Fonte: O tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.