Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Absurdo" Polícia flagra criança de 11 anos dirigindo carro em rodovia.



O flagrante ocorreu próximo ao quilômetro 65 da estrada por volta das 10h30. Os agentes faziam ronda e estavam estacionados em um posto de gasolina quando viram o automóvel. O carro estava com uma velocidade entre 50 e 60 km/h.

Percebendo que o veículo era dirigido por uma criança, os policiais seguiram atrás e deram sinal para que o carro parasse. O menino, então, parou o automóvel cerca de 500 metros depois. Dentro do veículo também estavam o pai, a mãe e dois irmãos do garoto, todos sem cinto de segurança.

O pai da criança disse à polícia que estava com dor na coluna. Segundo a PRF, o veículo estava com licenciamento vencido desde 2009, sem retrovisor esquerdo, sem para-choque, com porta traseira amassada, banco quebrado e dois pneus lisos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina flagrou uma criança de 11 anos dirigindo um Fiat Uno na BR-153, em Irani, na manhã deste domingo (4). O pai do menino, que também estava dentro do carro, disse aos policiais que estava com dor na coluna e, por isso, deixou o filho dirigir.
O automóvel está retido até que o proprietário, uma outra pessoa não envolvida na ocorrência, recolha as taxas do licenciamento vencido. Conforme o policial, a situação será comunicada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o pai, que possui carteira de habilitação, responderá criminalmente por entregar a direção a pessoa não habilitada.
Fonte: Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.