Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

sábado, 13 de julho de 2013

Servidores Municipais de Bom Despacho fazem manifestação pedindo valorização.


Servidores Municipais sairam as ruas no final da tarde desta sexta feira (12/07) em Bom Despacho, a manifestação envolvia todos os quadros de servidores, que reivindicavam melhores condições de trabalho, piso nacional para professores, o fim do processo seletivo por currículo alem de asfaltamento de bairros. Foi denunciado o sucateamento e falta de infraestrutura na cidade. 

Sindicato dos Servidores


Foi criado ainda um Sindicato para representar a categoria, que aguarda a regulamentação. A manifestação aconteceu no centro da cidade no horário de "pico" para chamar a atenção da população, que contou com a parceria da Policia Militar e segunda a PM não houve incidentes.


Segundo informações dos servidores, o Prefeito teria enviado a câmara municipal um projeto de lei que retira benefícios dos mesmo tais como o quinquênio.


Fonte: Jornal Fique Sabendo.


Cerca de 60 pessoas, todos funcionários da Prefeitura, foram às ruas de Bom Despacho ontem, sexta-feira, 12, protestarem contra a atual administração do Prefeito Fernando Cabral (PPS). Dentre as reivindicações estava o Processo Seletivo de Professores, em que pede currículo para contratação, além de algumas reclamações referentes `a saúde. Os servidores também reclamaram dos baixos salários pagos. 

Os servidores manifestaram em frente ao Banco do Brasil, e por quase 30 minutos, fecharam a Rua Dr. Miguel Gontijo, principal via de acesso ao centro da cidade. Depois caminharam pela Praça da Matriz até chegarem a Praça da Estação, local onde estava programado o início dos Encontro Nacional dos Motociclistas. 



A Polícia Militar esteve presente para manter a segurança durante o trajeto dos manifestantes. 

Um comentário:

  1. Gostaria de sugerir que este texto seja revisado, pois encontrei alguns erros de português nele.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.