Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Policiais Civis fazem nova manifestação na Cidade Administrativa na manhã desta quarta-feira. Greve da PCMG


Mais de 100 policiais civis realizam, desde o início da manhã desta quarta-feira (31), um protesto na MG-010, em frente à Cidade Administrativa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um trecho da Linha Verde, no sentido Belo Horizonte, foi fechado pelos manifestantes com pneus e entulhos queimados. O trânsito é lento na região.

De acordo com o diretor de mobilização do Sindicato dos Servidores da Polícia de Minas Gerais (Sindpol), Adilson Bispo, a principal reivindicação dos policiais é com relação à aprovação da Lei Orgânica com as alterações propostas pela corporação. Entre as exigências, eles pedem a promoção automática a cada sete anos de serviço, adicional por invalidez e criação de novas vagas.

Caso não haja um posicionamento do governo, o Sindpol já deixou claro que novos protestos vão ser realizados semanalmente em diferentes pontos da cidade.
Em estado de greve, a categoria já promoveu outras manifestações em Belo Horizonte para exigir melhores condições de trabalho. Em junho, os agentes se reuniram na praça Sete, onde queimaram caixões e bloquearam o tráfego nos dois sentidos das avenidas Afonso Pena e Amazonas.

Além disso, os policiais chamaram atenção quando se juntaram a cerca de 12 mil manifestantes com mensagens escritas em faixas em diferentes idiomas. O objetivo dos membros da Polícia Civil era alertar os turistas sobre a falta de segurança na Capital mineira e em todo o Estado.
Fonte: BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.