Postagem em destaque

Pai pede socorro para encontrar filho desaparecido desde setembro em Pompeu

O Sr. Antonio pediu ao blogue para divulgar o desaparecimento do seu filho Jhony que ocorreu em setembro de 2018. A moto usada pelo desa...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Homem é espancado em Divinópolis depois de matar a ex-mulher a facadas dentro de um bar.

Mulher gritou por socorro e suspeito foi contido por populares; um deles conseguiu pegar a faca da mão dele, mas acabou ferido.

Uma mulher foi morta com 16 facadas pelo ex-companheiro. O crime foi nesse sábado (20) dentro de um bar no bairro Vila das Roseiras em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O suspeito foi preso depois de ser espancado por clientes do estabelecimento. Segundo testemunhas, ele não se conformava com o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Marlene das Neves da Silva, de 31 anos, estava no bar da Lu quando Carlos Henrique Altino de Moura, de 34, entrou e pediu uma cerveja. Quando o funcionário deixou o balcão para atender ao pedido, ele sacou uma arma e agrediu a ex-mulher.
Marlene gritou por socorro e Carlos foi contido por pessoas que passavam pelo local. Uma delas conseguiu pegar a faca da mão dele, mas acabou ferida.
A vítima levou 16 facadas, sendo atingida no tórax, barriga, ombro, cabeça e perna. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Inconformados, populares agrediram o suspeito com socos, chutes e pedradas.Ele ficou bastante ferido e precisou ser levado para o Pronto-Socorro sob escolta policial. Carlos foi medicado e recebeu alta no mesmo dia. Em seguida, foi levado para a delegacia.
Segundo a PM, Carlos é natural de Belo Horizonte e já foi preso por furto.
Fonte: O tempo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.