Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ônibus escolar falta e crianças da zona rural de Pompéu perdem aula.



O ônibus que escolar busca as crianças na região Rural denominada Poções não compareceu nesta segunda, a mãe de uma das crianças telefonou para a Prefeitura e foi informada que havia faltado combustível. O blog não conseguiu contato com o setor de transporte do município mas vai fazer nova tentativa nesta quinta para ouvir a versão oficial sobre o caso.



Quatro estudantes que moram na Fazenda Nossa Senhora das Graças foram esperar o ônibus mas ele não apareceu para apanhar as crianças que acabaram perdendo a aula.

Versão oficial.

O Gerente de Transporte Alonso Mesquita, da Prefeitura de Pompéu, informou ao blog que o fato ocorreu devido as manifestações que bloquearam as vias de acesso ao local onde o combustível é comprado em Belo Horizonte, segundo ele depois de caminhões terem ficado retidos faltou abastecimento para alguns ônibus que fazem a rota mais distante, segundo Alonso a situação se normalizou na terça feira quando o caminhão conseguiu trazer o combustível.


8 comentários:

  1. Combustível aqui nao falta nao ! Podemos até ter problemas de mecânica, como acontece em qualquer veiculo , mas este já esta rodando . Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Esperidião,deixa de ser sensacionalista,o menino da uma olhada para você quando fala do petróleo. mostrando que tudo tinha sido combinado antes,não vai ser desta forma que vai conseguir recuperar seu prestigio com o povo que mostrou que não quer políticos como você.ACORDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Falta de responsabilidade do administrador , oo povo sofre com este descaso , isso ´
    é obrigação

    ResponderExcluir
  4. Vota no Homem de novo gente aí vc vai ver e que e bom....

    ResponderExcluir
  5. falar que não teve gasolina pros carros devido a manifestação em Pompeu só pode ser mentira, hahahahahahahahahahahahahahahah! O rabo deles que uma manifestação com 150 pessoas pacificas em Pompeu,possa causar algum transtorno, é a preguiça mesmo dos governantes de verificar se os órgãos públicos de nossa cidade, as atividades estão sendo exercidas como satisfação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoa; nao estao dizendo que e em pompeu. Em Bh na 040.

      Excluir
  6. Faltou combustível sim. Onde está o responsável pelo transporte ? ACORDA POMPEANO.

    ResponderExcluir
  7. E a dor de cotovelo q nso passa !!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.