Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Caos na segurança: Policia Civil de Pitangui pode ser despejada por falta de pagamento



Em visita de inspeção sindical na Delegacia de Polícia da Comarca de Pitangui, o Diretor do Sindpol constatou o descaso com que a segurança  no município esta sendo tratada.

A sede da Delegacia deixou de funcionar em um prédio antigo onde também funciona a cadeia, lá um guarda penitenciário cuida sozinho de 59 presos.

O novo local onde foi instalada a Delegacia também não oferece condições

minimas de segurança para  os servidores e para a população usuária, As portas e as janelas são de vidro e não há divisórias, o Gabinete da Delegada funciona junto a cozinha.

Recentemente vimos aqui no blog que a Delegacia da cidade vizinha de Papagaio foi arrombada e todas as armas e drogas que estavam no local foram roubadas, felizmente com um trabalho brilhantes os policiais ali lotados conseguiram recuperar parte do material e prender os ousado autores.

Enquanto Delegacia funcionarem em locais inadequados policiais terão de deixar suas investigações de lado para correrem atrás de meliantes ousados que roubam delegacias que tem na faixada de vidro um chamariz.

Coisa que só vemos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.