Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tiririca muda de ideia e agora diz que vai continuar na 'vida política'

Em fevereiro, deputado afirmou que, ao fim do mandato, voltaria aos shows.
PR convenceu parlamentar a ficar no partido e programa caravana em SP.



O deputado federal Tiririca (PR-SP), ao lado do líder do PR, Anthony Garotinho (RJ) e do senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) (Foto: Isaura Morgana/G1)O deputado federal Tiririca (PR-SP), ao lado do líder do PR, Anthony Garotinho (RJ) e do senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) (Foto: Isaura Morgana/G1)
Depois de um período de frustração com a vida parlamentar, o deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou nesta terça-feira (28), após reunião com a cúpula do PR, que vai continuar na "vida política".
Aos correligionários, o deputado se comprometeu a permanecer no PR e que estará a disposição do partido para disputar novos mandatos em cargos públicos a partir de 2014.
“Quero dizer que continuo na vida política, na vida pública. Vou continuar no partido”, afirmou. “Continuo na política, tô firme, tô com vontade, tô feliz”, disse Tiririca.
O deputado, no entanto, não antecipou se pretende concorrer a deputado federal ou outro cargo político nas eleições do ano que vem.
Tiririca, que começou a carreira artística como palhaço de circo, tornando-se depois cantor e comediante de TV, foi o deputado federal mais votado do país nas eleições de 2010, com mais de 1,3 milhão de votos no estado de São Paulo.
Em fevereiro, depois de dois anos de mandato, Tiririca afirmou que, ao fim da atual legislatura,não iria mais disputar eleições e que voltaria a fazer shows.
Na reunião desta terça, o deputado se queixou da falta de apoio para fazer avançar projetos de lei que apresentou em benefício de artistas populares e circenses, segundo o relatou o presidente do PR-SP, Tadeu Candelária.
"Ele estava pensando em não concorrer mais porque ficou desanimado com a dificuldade de aprovar seus projetos na Câmara, foi uma decepção para ele. Mas o líder [Anthony Garotinho] explicou para ele a questão das medidas provisórias, que ocupam os trabalhos da Câmara", disse o dirigente ao G1. "Mas dissemos que vamos continuar trabalhando, que ele vai conseguir colocar as propostas em evidência e em prioridade", completou Candelária.
Junto com o líder do PR na Câmara, Anthony Garotinho (RJ), Tiririca anunciou que irá iniciar em breve uma caravana por 50 municípios de São Paulo para se reunir com eleitores e se aproximar da população, especialmente de periferia.
“Eu vou de encontro ao meu eleitor. Vou mostrar pras pessoas como é que funciona aqui dentro. Lá fora a gente tem uma visão muito diferente”, explicou.
O presidente do PR-SP admite que o partido se esforçou para manter Tiririca na política. "É um grande puxador de votos, isso também interessa ao partido. O partido também pesnsa nisso, é um interesse comum", afirmou Tadeu Candelária, ressaltando que ainda está em aberto à definição sobre qual cargo Tiririca poderá disputar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.