Postagem em destaque

Pai pede socorro para encontrar filho desaparecido desde setembro em Pompeu

O Sr. Antonio pediu ao blogue para divulgar o desaparecimento do seu filho Jhony que ocorreu em setembro de 2018. A moto usada pelo desa...

sábado, 30 de março de 2013

Eleições na Cooperativa de Pompéu: chapa da oposição vence o pleito.



Em uma eleição apertadíssima a Chapa encabeçada por Jose Alberto de Campos venceu as eleições para a  Cooperativa de Produtores Rurais de Pompéu.

Segundo informações preliminares o placar foi de  84 votos para a chapa vencedora com 81 da Chapa composta pela atual diretoria.

4 comentários:

  1. Aos próximos diretores,sucesso na empreitada. Aos que findaram seu mandato , parabéns pela gestão e modernização dos setores da Coopel .

    ResponderExcluir
  2. Essa cooperativa tem poucos eleitores assim? Aqui em Bom Despacho votaram mais de 1000 eleitores . Porque .

    ResponderExcluir
  3. Na Coopel votam apenas os cooperados que entregam leite há mais de dois anos, pelo o que sei em Bom Despacho os "cooperados secos" também votam, o que não acontece em Pompéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um cooperado q tem cota capital pode perder o direito de votar ? Ele nao tem o direito de ser votado também ? E se a instituição falir , ele tem obrigações ?

      Excluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.