Postagem em destaque

Pai pede socorro para encontrar filho desaparecido desde setembro em Pompeu

O Sr. Antonio pediu ao blogue para divulgar o desaparecimento do seu filho Jhony que ocorreu em setembro de 2018. A moto usada pelo desa...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Globo Esporte na Estrada está em Nova Serrana e se despede do interior de Minas

Depois de percorrer 230 quilômetros, a caravana do GE na Estrada se prepara para a última parada antes de voltar a Belo Horizonte. Depois de brilhar em Araxá, o programa se despede do interior do estado, em Nova Serrana, a 130 quilômetros da capital. Neste sábado, a apresentação será no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, onde o projeto 2013 será finalizado.
Ge Na estrada em Nova Serrana (Foto: Fernando Martins) 
Globo Esporte na estrada em Nova Serrana (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
O segundo ano teve início na última segunda-feira, com a apresentação ao vivo, direto de Tombos. No dia seguinte, o programa se apresentou de Juiz de Fora, pela segunda vez, já que a cidade participou do GE na Estrada em 2012. Na quarta-feira, foi a vez de Poços de Caldas receber a equipe do Globo Esporte MG. Ontem, Araxá deu um show à parte, na estreia da cidade.
Nova Serrana é outra cidade estreante, já que o Nacional-MG subiu para a elite do futebol mineiro. Mas a população da ‘capital dos calçados’ não verá a equipe na Arena do Calçado, e sim, o Guarani-MG, de Divinópolis, que não usará o Farião como sede. O Nacional-MG já treina e mandará seus jogos em Patos de Minas.
Com pouco mais de 80 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE, Nova Serrana sediará os jogos do Bugre de Divinópolis com o estádio tendo capacidade para oito mil torcedores. Por ser próximo à capital, a população se divide entre torcedores do Atlético-MG e do Cruzeiro em sua maioria.
A montagem do cenário do programa na Praça Jardins do Lago, no centro da cidade, já movimenta os curiosos. No início, poucos se aproximavam e viam de longe os funcionários trabalhando, mas, à medida em que o tempo passava, várias pessoas chegavam perto para saber o motivo da montagem da estrutura do projeto. Camisas de Atlético-MG e Cruzeiro predominam entre os curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.