Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desaparecimento de Administrador em Bom Despacho está proxio de ser desvendado

A Polícia Civil de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, está próxima de desvendar o desaparecimento do administrador de empresas Flávio Assis Luciano, 35 anos, que está sendo procurado há oito dias. Na última sexta-feira, o carro da vítima foi encontrado queimado em uma mata com um corpo carbonizado dentro, que a polícia acredita ser o de Flávio. Um suspeito do crime já foi identificado e pode ser preso nas próximas horas.

Para não atrapalhar as investigações, o delegado Ivan José Lopes, responsável pelo caso, prefere não dar muitos detalhes. “Pessoas foram ouvidas hoje e outras serão ouvidas amanhã. Mas já temos um conjunto de provas que leva até um suspeito. Não posso dizer ainda o que é”, explica. Entre as pistas, estão alguns vestígios materiais apreendidos pela perícia.
O administrador de empresas saiu de casa na última terça-feira, no início da noite.  Por volta das 22h do mesmo dia, Flávio foi visto com amigos na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente. Ele estava de bermuda cinza, camiseta branca e tênis. Ele saiu do local em seu carro, um Gol prata, placa HLG-6827. Desde então, a família do homem montou uma equipe para procurá-lo.

Funcionários de um posto de combustível acionaram a família depois que viram a foto do desaparecido. Os frentistas dizem ter visto Flávio passando pelo comércio no banco de trás do veículo dele com outros dois homens na frente.

O carro de Flávio foi encontrado por um fazendeiro em vala do Bairro Arraial do Lobos. O veículo estava queimado e como um corpo carbonizado dentro. A perícia compareceu no local e fez os trabalhos para poder encontrar pistas sobre os suspeitos e a identidade da vítima. Um exame de DNA foi feito nos restos mortais para confirmar a identidade. O resultado ainda não ficou pronto. 
Fonte: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.