Postagem em destaque

Atenção pompeano que reside ou tem propriedade próxima ao Rio Paraopeba, Vale divulga cronograma de indenização.

Anderson Rocha rocha@hojeemdia.com.br 22/03/2019 - 08h19 - Atualizado 08h59 Maurício Vieira / A Vale afirma que até o momento foram rea...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Denúncia de maus-tratos a animal em Bom Despacho


Carroceiro azarado:

Advogada atuante da causa de defesa dos animais Drª. Patricia Handan testemunhou um ato de crueldade com um cachoro que havia sido capturado por, segundo ela, funcionários da Prefeitura.
Os funcionários responsáveis podem ser denunciados e responder a inquérito policial que pode resultar em prisão.

Veja abaixo o relato da Advogada que é uma das fundadoras juntamente com a Juiza Solange Barbosa de Castro Coura da Associação Bicho Amigo de Bom Despacho.

CÃO SENDO ENFORCADO DURANTE TRANSPORTE FEITO EM CARRO DA PREFEITURA. 




Agora a pouco eu passava pela rua da Santa Casa sentido centro e uma caminhonete da prefeitura vinha por uma rua transversal com um cachorro na carroceria amarrado com um cambão. Este cachorro estava dependurado com o corpo fora da caminhonete, preso pelo pescoço, e os funcionários da prefeitura, pagos com meu imposto, rindo e achando a maior graça da situação. Somente na altura lá da cerealista leãozinho é que pararam o carro e isso porque me viram. 
Foi quando eu parei meu carro ao lado e disse aos funcionários que pelo menos colocassem o cachorro dentro da carroceria e o engraçadinho do funcionário, todo cheio de si, ainda ficou zombando dizendo: quer levá-lo pra você? Leva!
Haviam dois funcionários no carro que não identifiquei a placa mas isso aconteceu por volta das 17:10hs de hoje, 14/02/2013. Não sei o nome dos funcionários, mas posso identificá-los. Sr. Fernando Cabral um de seus compromissos de campanha foi garantir que os cães não seriam tratados como na administração anterior. Inclusive os abusos e maus-tratos foram pelo senhor denunciados e energicamente condenados. Desta forma, venho aqui como cidadã cobrar a promessa feita. Peço que verifique a situação dos cães que estão sendo recolhidos e da mesma forma aumente a fiscalização sobre os funcionários que ainda continuam com a mentalidade de maus-tratos herdada da administração passada. Obrigada.
Com Fernando Cabral e Associação Bicho Amigo.

Conheça o link da associação:

http://associacaobichoamigo.blogspot.com.br/

Patricia Handan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.