Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Convocação: todos os irmãos a caça deste verme.

O policial civil José Geraldo da Silva, de 59 anos, foi assassinado e uma mulher que estava com ele, cujo nome não foi revelado, foi encontrada nua com suspeita de ter sido estuprada. O corpo do policial e da mulher ferida só foram localizados na tarde deste domingo (24), dentro de um sítio no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do sítio foi até a propriedade e quando chegou ao local deparou com o homem morto próximo da piscina.
Ao entrar no imóvel, avistou uma mulher nua e completamente embriagada. Ela foi levada para o Hospital Sarah Kubitschek, em Belo Horizonte. Os militares acreditam que ela tenha sido violentada sexualmente pelo assassino do policial.
Ainda segundo os policiais, uma testemunha disse que o casal tomava cerveja em um bar, na noite de sábado, quando um homem juntou-se a eles. Após beberem, os três se deslocaram em direção ao sítio.
Após matar o policial e agredir a mulher, o suspeito fugiu. Ele já foi identificado e viaturas da polícia fazem rastreamento neste momento para tentar localizá-lo e prendê-lo. A polícia acredita que outras pessoas possam ter participado do homicídio.

URGENTE - VEJA FOTO DO SUSPEITO QUE DEVEMOS CAÇAR

segue ai a foto do suspeito do assassinato do investigador dote, Reds 2013-000403996-001. 
AGNALDO ALMEIDA DOS SANTOS
Prontuário: 1254941
- RG: MG-11239702REDS 2013-000403996-001 
(vagabundo identificado no REDS 
como autor do assassinato do nosso colega). 

AGNALDO ALMEIDA DOS SANTOS
Prontuário: 1254941
- RG: MG-11239702
Qualquer informação ligue 197 ou 181.
Ainda podem repassar informações sobre 
o paradeiro de AgnaldoAlmeida dos Santos
 a Delegacia Regional de Polícia Civil de
 Betim/ 5.
 Delegacia de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.