Postagem em destaque

Atenção pompeano, você está sendo filmado

Olho Vivo: 20 câmeras instaladas em Pompéu Até dezembro, serão 23 câmeras de vídeo monitoramento em tempo real. Em reunião do Gabinete...

domingo, 13 de janeiro de 2013

Matança recomeça no ano novo em Nova Serrana.


Ano novo, velhos problemas: já mataram mais um.

(11/01/13 - 08:26)
Primeiro homicídio do ano acontece no Novo Horizonte
O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado sem vida no leito de um córrego que divide os bairros Novo Horizonte e Veredas da Serra na tarde de terça-feira (8). Renato Leite de Oliveira [Renatinho], era conhecido no meio policial pela prática de furtos e roubos a mão armada na cidade além de ser apontado como usuário de drogas e ter envolvimento com o tráfico. Ilson de Oliveira, o pai do adolescente esteve no local e reconheceu a vítima.
De acordo com o pai, Renatinho vinha sofrendo ameaças de morte por parte de vários indivíduos envolvidos com a criminalidade na cidade e na noite de domingo (6), por volta de meia-noite, saiu de casa na companhia de outros indivíduos em um veículo não identificado.
Para o tenente Henrique que compareceu à cena do crime, às evidências apontam se tratar de um acerto de contas motivado por desavença com outros criminosos.
Após denúncia anônima, dois investigadores da Polícia Civil, policiais militares, agentes da guarda municipal e o delegado Dr. Rodrigo Noronha compareceram ao local do crime e acompanharam o trabalho da perícia técnica que constatou diversos hematomas no corpo do menor.
Um ferimento na cabeça e cortes no rosto, não sendo possível apontar a arma utilizada no crime. Após o trabalho da pericia o corpo do menor foi removido para o Instituto médico Legal (IML) da cidade de Bom Despacho.
De acordo com o delegado, o menor era acostumado na prática de furtos e roubos a mão armada tendo sido apreendido a cerca de um mês na companhia de outro infrator realizando assaltos na cidade, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde permaneceu acautelado por cinco dias, tempo máximo permitido pela lei.
Na ocasião o menor portava um revólver que foi apreendido pela Polícia Militar. Dr. Rodrigo relatou ainda que em diálogo com o pai do menor, tomou conhecimento das ameaças não só ao menor como a toda família. Ao questionar o porquê de não terem denunciado as ameaças à polícia, o pai alegou que estava receoso de procurar os órgãos constituídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.