Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais um Batalhão em MG: Nova Serrana, efetivo: 80 PMS...AFF


Combate ao crime: Comandante regional da Polícia Militar confirma instalação de Batalhão em Nova Serrana

 A cidade de Nova Serrana, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, encerrou o ano de 2012 com altos índices de criminalidade. O balanço final ainda não foi divulgado, mas a cidade teve diversos assaltos e pelo menos 22 assassinados no ano passado.

Coronel Eduardo Campos de Paulo, comandante da 7ª Região de Polícia Militar, com sede em Divinópolis, diz que Nova Serrana é considerada a mais violenta das cidades sob sua coordenação. O oficial salienta que no ranking estadual, Nova Serrana ocupa o 15º lugar.

Coronel Eduardo informa que a Polícia Militar tem investido muito na capital nacional do calçado esportivo. O comandante regional lembra que recentemente foi criada a Companhia Independente na cidade e confirma para abril de 2013, a instalação de um Batalhão da Polícia Militar naquele município.


Se Nova Serrana está preocupada com os índices da criminalidade, Pará de Minas tem o que comemorar. Coronel Eduardo Campos de Paulo diz que a cidade é a que tem os menores índices da região sob sua coordenação.

Com a instalação do Batalhão, a cidade de Nova Serrana terá o seu efetivo de policiais militares praticamente triplicado.

Fonte: JC Notícias/BLOG DO RONALDO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.