Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Suspeitos de matar pedreiro em Divinópolis, MG, são presos

A polícia prendeu três suspeitos de matar o pedreiro Reginaldo Alves, de 34 anos, na manhã desta quarta-feira (26), em Divinópolis, no Centro-Oeste. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta quando ia para o trabalho. Reginaldo foi espancado, levou facadas e depois atropelado, mas mesmo ferido conseguiu contar quem foram os agressores.
Cinco horas depois do homicídio os suspeitos estavam presos. Com eles a policia encontrou as facas e a barra de ferro usadas no crime. "Eles não ofereceram resistência. O veículo utilizado estava coberto, havia marcas de sangue tanto do lado de dentro como do lado de fora, confirmando a probabilidade de estarem envolvidos", disse o tenente da PM, Leônidas Santos.
Dos três envolvidos no crime, dois são menores com idades de 14 e 15 anos. Segundo a polícia, eles confirmaram a participação, mas disseram que foi um homem, de 46 anos, quem matou o pedreiro. O suspeito é de São Paulo e já cometeu outro assassinato. "Os menores que comentaram a ação, o maior nega. Ele cumpre pena no estado de São Paulo e desde abril está em regime aberto e sendo acompanhado. A pena dele foi por ter cometido um homicídio", explicou o tenente.

O suspeito, ainda segundo a Polícia Militar (PM), é irmão da mulher com quem a vítima foi casada por oito anos, teve dois filhos e estava separada a pouco mais de um ano. Há seis meses o pedreiro fez um boletim de ocorrência comunicando que estava sendo ameaçado pela família da ex-mulher.
O pedreiro foi morto quando ia para o trabalho. Ele estava em uma rua há três quarteirões da casa da mãe. A irmã dele, Maria Helena Vilela, confirmou as ameaças. "Ela que mandou, pois falou pra mim que podia esperar que ele ou ia para cadeia ou para o cemitério", disse a irmã.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.