Postagem em destaque

Policia de Luz prende homens suspeitos de furtar fazenda e encontra galinha escondida em Fiorino

Luz – Durante Operação, militares prendem suspeitos de furto e recuperam os materiais subtraídos No dia 18/01/2019, durante Operação Po...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Policiais são homenageados em Durandé



A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, José Elias (Foto: Ulissis J. Mendes)
A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, José Elias (Foto: Ulissis J. Mendes)
A Câmara Municipal de Durandé fez uma homenagem a integrantes da Polícia Civil e da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (20).
A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, José Elias R. Pereira. E contou com a participação dos vereadores do município, do Delegado de Polícia Civil, de escrivães, investigadores, policiais militares, vereadores eleitos nas eleições do mês de outubro e populares.
José Elias citou o bom trabalho realizado pela Polícia Civil e Militar no município. "Durandé é um município com baixa criminalidade e isto é devido ao trabalho da Polícia Civil e Militar. A primeira coisa que temos que fazer é saber como criar uma sociedade, criar nossos filhos, para facilitar para a segurança pública, mas sem o trabalho da Civil e da Militar não temos como prosseguir, porque infelizmente os problemas acontecem e a segurança pública é que nos dá o respaldo, a gente se sente seguro como cidadãos. Durandé tem o orgulho de dizer que o município é um município da paz, raramente acontece algum probleminha, aconteceu um crime recentemente, e é um dos motivos por alguns estarem aqui sendo homenageados, pela apuração dos fatos", disse. 
Agentes da Polícia Civil e Militar homenageados (Foto: Ulissis J. Mendes)
Agentes da Polícia Civil e Militar homenageados (Foto: Ulissis J. Mendes)
Foram homenageados: a escrivã de polícia Claudia Valéria Aguiar, a escrivã Clenice de Souza Tuelher Andrade, o investigador de polícia Jorge Luiz Cordeiro de Oliveira, o investigador Lucas de Oliveira Garcia, o investigador Maximiliano Assereuy Pedroso, o delegado Endgel Pebouças e o sargento  Odair José da Silva.
José Elias destacou o excelente trabalho da Polícia Civil na apuração de um homicídio que aconteceu há alguns meses no município. "Foi um crime que teve um desfecho muito rápido, a Polícia Civil agiu logo e apurou os fatos", declarou o Presidente.
Ulissis J. Mendes
contato@tudosobremanhuacu.com.br

Nosso blog aproveita para parabenizar os policiais homenageados.
Experidiao Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.