Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

domingo, 11 de novembro de 2012

Assaltopeu: Supermercado Veloso 2 é novamente assaltado em Pompéu.


Na noite deste sábado (9) o supermercado Veloso 2 foi novamente assaltado. Dois homens entraram no local compraram e ao chegar no caixa anunciaram o assalto e obrigaram o funcionário a entregar todo o dinheiro. Os ladrões fugiram em um uno vermelho, a Polícia realizou o cerco mas ate o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Sem Juiz, sem Delegado e com muito crime.

Pompéu nos últimos meses perdeu a Juíza  o Delegado e dois investigadores, com pouca força política as autoridades da cidade não conseguem sequer segurar os agentes da lei. Muitos Policiais Militares tambem estão em numero reduzido.
Um Delegado designado para Pompeu entrou na justiça para não vir, na cidade onde ele está lotado recebe total apoio do poder publico local "os policiais civis ganham muito pouco e são profissionais cobiçados pelas prefeituras, nas outras cidades o município paga aluguel e dão total apoio aos policias que estão ali lotados, como Pompéu não ajuda em nada seus policiai,s ao receberem propostas de outros municípios nossos policiais acabam querendo sair e ninguem quer vir" afirmou o Perito Experidiao Porto Diretor do Sindpol o Sindicato dos Policiais.É lamentável.

Veja o video do assalto anterior.

2 comentários:

  1. Experidião, você está certo, entrei com um processo no Fórum, através de medida cautelar, e faz mais de 3 meses que nada acontece. Desse jeito não dá, é necessário utilizar-se das forças politicas para termos em nosso município um apoio incondicional aos policiais civis e militares e principalmente, Juiz e Delegado. Pompéu, infelizmente, cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Estado tem condicoes de preencher a vaga e custear as despesas da seguranca publica . Os impostos recolhidos sao para isso . Sera que esses proficionais querem receber do Estado e do Municipio ? Sao fantasmas ? o sr Experidiao Porto , diretor do Sindpol , vereador deve ter forca suficiente para ajudar trazer um delegado para Pompeu .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.